Gestalt significa (entre outros conceitos) Todo. E é neste sentido que a palavra será utilizada aqui - apresentando um Todo através de suas partes. Este site fala de mim - meus interesses e experiências. Se você esperava outra pessoa, lamento. De qualquer forma, seja bem vindo. Passeie um pouco, olhe a paisagem (pena, não descobri como enviar missô pela Net :-), confira os links e mande notícias do seu planeta...

Final de Setembro - você estará lendo isto a partir de Outubro do ano 2001, segundo o calendário gregoriano. Pra variar um pouco, resolvi escrever antes e apresentar às primeiras horas do primeiro dia de outubro. Claro, acabei atrasando... mas só uma semana, desta vez.

Mês triste, Setembro, de despedidas acima de tudo. Mês triste, de horror, atentados e violência. Mas também mês de começos, ainda que acidentados e cheio de surpresas e sobressaltos. Quando o índio me chamou de guerreiro, ainda antes de me olhar direito, na primeira vez em nos encontramos, não pude achar graça... há momentos, como este, em que quase desejaria ser outro.

Sobre os horrores de setembro, escolho calar - se o que tenho a dizer não é pedir paz, porquê falar? Acredito em causa e efeito, e sei o que vem por aí - e se você insiste, exatamente por acreditar em causa e efeito e saber que tudo o que fazemos volta para nós, não posso nem quero falar sobre perdão para atos terroristas. Espero que compreenda. Ou pelo menos, respeite. Se quiser saber como reagi aos atentados, leia isto.

E para não repetir o horror, um texto novo (Recomeçar), dois textos antigos, resgatados do passado, e algumas fotos que acho interessantes - pena que algumas delas façam parte do passado. Espero poder acrescentar algo mais ainda em outubro, só para o caso de estar mais perto do muro que imagino. Para acessar os textos, siga este link - as fotos estarão aqui a partir de 6 de Outubro (sábado).

Apesar de Setembro, dos atentados e das surpresas que recebi, estou fazendo muita força para continuar confiando no Futuro. Mas não está sendo fácil.

Espero que você esteja bem, e que não se incomode em esperar um pouco mais por essas idéias que ainda não pude apresentar. Caso queira trocar idéias sobre algum assunto mande um Mail ou use ICQ - meu número é 32539448, mas não autorizo pedidos sem identificação. Felicidades, e até logo mais...

Ah, ia esquecendo... Alma, este espaço continua seu...

para Alma

© 2001 _Gestalt_